NICE/LINEAR HCS - Leitor Biométrico LN5-S Slave - Escravo

NICE/LINEAR HCS - Leitor Biométrico LN5-S Slave - Escravo



Para ver os preços dos produtos você deve estar logado.

Mais informações sobre este produto: NICE/LINEAR HCS - Leitor Biométrico LN5-S Slave - Escravo

LN5-S:
- Leitor escravo para ser usado como extensão para os leitores LN5-S, LN5-P e LN30-ID. Tem a função de capturar a imagem da digital dos usuários mas não tem a capacidade de fazer a autenticação, sendo então geralmente usado como leitor escravo do lado interno da porta no lugar de um simples botão, para também identificar o usuário no momento da saída.
- Não conta com conexão ETHERNET nem USB, apenas uma porta RS485 para enviar o template da digital a outro equipamento que tenha capacidade de fazer a autenticação.
INTEGRAÇÃO COM SISTEMA LINEAR:
- É indicado para uso com a PLACA CONTROLADORA ETHERNET da Linear, sempre utilizando um adaptador 485/Wiegand.
- Também pode ser ligado a um receptor CTW, também sempre utilizando um adaptador Linear 485/wiegand, mas a autenticação do usuário somente é feita se o módulo guarita estiver ligado a um PC com programa específico.
- Em caso da ausência do computador, a identificação dos usuários deixará de funcionar.
MODO STAND ALONE: Não pode ser utilizado em modo stand alone.
MODO PC: Não pode ser utilizado em modo remoto, ligado a um PC.
Tecnologia:
Loja Mestre Plataforma de loja virtual
Importante! Este site pode utilizar cookies para armazenar estatísticas de visita e informações sobre sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa política de privacidade.
Temos diversas soluções para sua empresa/condomínio como módulos linear, cftv,biometria, porteiros eletrônicos, molas e fechaduras, Ligue agora mesmo (11)2061-2661 é peça já o seu orçamento.