Sistema de monitoramento por câmeras é testado em Marília

21/07/2015



Um sistema de monitoramento por câmeras está sendo implantado em Marília (SP) e deve ajudar a diminuir os casos de roubo e violência em regiões críticas da cidade. Ainda em fase de teste, esse sistema de monitoramento custou quase R$ 1,5 milhão.

A partir de agora, alguns locais da cidade estão sendo vigiados o dia todo pelos equipamentos instalados nos postes. A câmera consegue monitorar até 4 quilômetros de distância.  Doze câmeras foram espalhadas por regiões de Marília onde a vigilância da polícia precisa ser reforçada, segundo o major da Polícia Militar, Marcos Boldrin.

A central está funcionando em fase de teste. As imagens ficam armazenadas e só saem da central a pedido da Justiça. Em Marília, nos primeiros cinco meses de 2015 foram 195 roubos, 24 a mais do que no mesmo período do ano passado. As câmeras devem gerar mais segurança, segundo o prefeito Vinícius Camarinha. "Segundo a Secretaria de Segurança Pública, cada câmera representa quase 12 policiais em rua. É uma abrangência que cada câmera vai proporcionar e segurança à população.”

:: Voltar



Temos diversas soluções para sua empresa/condomínio como módulos linear, cftv,biometria, porteiros eletrônicos, molas e fechaduras, Ligue agora mesmo (11)2061-2661 é peça já o seu orçamento.