Mercado de segurança eletrônica prevê crescimento de 10% neste ano

09/06/2015



Fonte: G1, 12/05/2015 22h46 - Atualizado em  12/05/2015 22h46 

Muita gente investe em câmeras, alarmes e outros equipamentos para se proteger em casa, na rua ou no comércio. Isso incentivou o crescimento de um mercado especializado em segurança eletrônica, que aposta em um aumento das vendas em cerca de 10% neste ano. Uma feira, em São Paulo, traz as novidades em equipamentos que ajudam a alavancar o faturamento bilionário do setor.

O crescimento do mercado de sistemas eletrônicos de segurança continua surpreendendo, apesar do cenário econômico.

Segundo dados da Associação Brasileira de Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança, o segmento faturou R$ 5,1 bilhões no ano passado.
 
Os números refletem o aumento da demanda por produtos e serviços. As novidades estão por todos os lados da feira. Até no sangue que corre que veia.

"A leitura das veias dos dedos é uma luz que ilumina o sangue, cria uma imagem das veias dos dedos, que são diferentes de mãos e de dedo para dedo. A leitura demora meio segundo e tem todo um sistema gerenciável onde você dá as permissões às pessoas”, explica Levi Santos, gerente comercial da BST

Tecnologia e informação também para quem busca segurança dentro de casa.

Os interfones tradicionais, que só trabalham com áudio, não oferecem a mesma segurança dos porteiros com vídeo. O equipamento reconhece quem toca a campainha, grava a imagem, fotografa e manda para o smartphone do morador.

:: Voltar



Temos diversas soluções para sua empresa/condomínio como módulos linear, cftv,biometria, porteiros eletrônicos, molas e fechaduras, Ligue agora mesmo (11)2061-2661 é peça já o seu orçamento.